OOOOI,tudo bom? Bom eu sou a escritora de And If I am,you remember me? e agora de Just do not break my heart, junto com a minha amiga, enfim hãaaaaa, para ser mais facil vou postar apresentação de personagens tudo, espero que vocês gostem deixem comentarios, e aproveitem a fanfic, malikisses & horanhungs
Babs and Brubs xx